Dúvidas frequentes

Como funciona ?

Preciso ter milhas para comprar com a Bora Lá Tour ?

Você não precisa ter milhas para comprar conosco. Nós emitimos os bilhetes com as nossas milhas e você recebe a passagem emitida em seu nome, com a economia que você precisa!

O que são milhas aéreas?

As milhas são, basicamente, pontos adquiridos por meio de programas de fidelidade. Isto é, a cada trecho viajado com determinadas companhias aéreas, pontos em milhas são fornecidos a você, para que você possa trocar por outras viagens, completar o valor de uma passagem ou fazer compras nas empresas associadas ao programa de fidelidade de sua escolha.

Como funcionam as milhas?

Antes de qualquer coisa, você deverá se cadastrar no programa de fidelidade da sua escolha. No Brasil, programas como a Smiles, Multiplus, Tudo Azul e Amigo são alguns dos mais conhecidos. Ao se cadastrar no programa de fidelidade de sua escolha, peça maiores informações sobre as formas de acumular pontos e sobre as empresas associadas.

Como acumular milhas?

Para acumular quantidade considerável de milhas, você deverá estar muito bem informado sobre as formas de adquiri-las com seu programa de fidelidade. Por isso, falaremos um pouco sobre alguns programas e empresas associadas.

Como entro em contato com a Bora Lá Tour?

Você pode entrar em contato conosco pelo pelo telefone (92) 99110-8649, redes sociais ou enviar e-mail para contato@boralatour.com.br.

A Bora Lá Tour compra milhas?

Sim, compramos milhas através de uma análise cadastral. Para anunciar suas milhas, entre em contato no e-mail: contato@boralatour.com.br para receber as informações

É seguro comprar com a Bora Lá Tour?

Toda nossa plataforma foi projetada para garantir a segurança e o total sigilo das suas informações. Utilizamos o PagSeguro como meio de pagamento para garantir a segurança os seus dados. Nossos bilhetes são 100% garantidos.

Como fazer check-in?

Você pode realizar o seu check-in online no site da companhia aérea ou no aeroporto, exatamente como nos bilhetes convencionais.

Como alterar meus dados cadastrais?

Acesse sua conta de cliente clicando no botão “Login ou Cadastre-se” que se encontra no topo do menu ou no rodapé deste site. Ao entrar, vá até a página com o registro dos dados que poderão ser alterados por você. Para alterar seu e-mail, entre em contato conosco pelo e-mail contato@boralatour.com.br

Bilhetes

Como vou receber a minha passagem aérea?

Você recebe o seu bilhete eletrônico no mesmo e-mail que foi cadastrado em nosso site.

Como sei se a minha compra foi efetuada com sucesso?

Após a compra, você reveberá 3 emails além do cartão de embarque: 1. Confirmação de Compra – Este email confirma que o seu pedido foi realizado com sucesso. Caso tenha feito o pagamento em cartão, receberá também um email do PagSeguro informando se o pagamento foi ou não aprovado. 2. Iniciando Emissão – Este email significa que um de nossos colaboradores já está tratando o seu pedido. 3. Emitido – Este email confirma que o seu bilhete já foi feito com sucesso!

Como faço para emitir a minha própria passagem?

A emissão das passagens no site da companhia aérea é por nossa conta. Você só precisa realizar o pedido em nosso site, preenchendo corretamente seus campos de cadastro e aguardar o envio do seu código localizador.

Como corrigir um erro de digitação no bilhete?

Entre em contato conosco através da nossa fanpage ou pelo e-mail contato@boralatour.com.br, que iremos verificar a possibilidade de alteração de acordo com as regras das companhias aéreas.

O que faço se não recebi o e-mail de confirmação da compra ?

Verifique se o seu e-mail foi cadastrado corretamente fazendo o seu login em nosso site. Se estiver tudo certo, verifique na lixeira, caixa de spam ou outras caixas da sua conta de e-mail. Em último caso, você pode entrar em contato conosco pelo pelo telefone (92) 99110-8649, redes sociais ou enviar e-mail para contato@boralatour.com.br.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou transferência entre contas.

É possível parcelar?

Sim. No momento do checkout no site aparecerá a quantidade de parcelas disponíveis para aquela compra.

Existe opção de boleto bancário, cartão de débito ou outros meios ?

Não, somente aceitamos cartão de crédito ou transferência bancária.

Posso pagar com mais de um cartão de crédito?

Infelizmente não é possível o pagamento utilizando mais de um cartão.

Como incluir bebês menores de 2 anos?

Sim, basta realizar a pesquisa em nosso site com a quantidade de bebês selecionada.

Qual o meu código localizador ?

O seu código localizador está no bilhete eletrônico enviado pela nossa equipe. Também é possível encontra-lo na aba de detalhes da sua viagem.

Como marcar meu assento no voo ?

Para efetuar a marcação de assentos, acesse o site da companhia aérea com o código localizador, acesse a sua reserva e faça a marcação conforme preferência.

Posso ter problemas para embarcar se comprar a passagem com vocês?

Não. Os bilhetes emitidos conosco são os mesmos que as companhias aéreas utilizam. Quando enviarmos para você o código localizador, você irá imprimir a passagem diretamente no site da companhia aérea, o que confirma a compra da sua passagem por meio de nossas milhas.

Por que vocês só garantem o bilhete depois da emissão no site da companhia aérea?

Existe a possibilidade de a companhia aérea alterar o valor da passagem durante o tempo de compra pelo site e a emissão do bilhete no site da companhia aérea. Caso isso aconteça, entraremos em contato oferecendo um novo voo ou informando o novo valor. Caso as novas opções não te atendam, faremos o reembolso integral do valor pago.

Em quanto tempo vou receber a minha passagem ?

O prazo máximo para envio do código localizador para o cliente é de 12h, mas o envio pode acontecer dentro de poucos minutos. Acompanhe o andamento do seu pedido acessando sua conta em nosso site ou entrando em contato conosco.

Que documentos preciso apresentar no momento de embarque ?

Em caso de vôos nacionais, o código localizador e um documento de identificação com foto. Caso tenha feito o check-in online, leve o cartão de embarque impresso ou o cartão virtual no celular. Em caso de voos internacionais, verifique as exigências do país que irá visitar.

Como imprimir meu bilhete?

O e-mail de confirmação da conclusão do seu pedido pode ser impresso e levado ao aeroporto, mas recomendamos que você consulte a reserva no site da companhia e imprima a confirmação através deste.

Taxas e cancelamento

Como fazer para remarcar uma passagem?

Nós não realizamos remarcação de passagens. Você pode solicitar o cancelamento (que está sujeito à cobrança de multa) e refazer o seu pedido ou entrar em contato conosco, para solicitar a melhor opção para a situação.

Quais são as taxas de cancelamento da passagem ?

Cada companhia aérea possui condições e taxas diferentes em caso de cancelamentos de passagens, que pode ser facilmente localizado no site da companhia onde você comprou as suas passagens. Lembramos que o valor cobrado por nós é um pouca acima do cobrado pela companhia, para cobrir os custos dos processos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas. Você também pode entrar em contato conosco caso não esteja localizando.

Como cancelar minha passagem?

Você deve enviar um e-mail para contato@boralatour.com.br solicitando o cancelamento da sua passagem e receberá as nossas orientações. Também pode solicitar o cancelamento pelo nosso sistema, logado em sua conta, na página de dados da sua viagem.

Posso cancelar meu bilhete sem custo?

Você pode cancelar o seu bilhete sem os custos da companhia aérea em até 24 horas após a emissão, desde que o voo comprado seja para uma data maior que 7 dias. Neste caso, cobramos uma taxa de R$40 reais por trecho e passageiro para cobrir os custos de emissão, cancelamento, impostos e tarifas financeiras.

Por que meu bilhete foi cancelado?

Motivos como alteração do valor do bilhete em milhas pela companhia aérea ou divergência nos dados informados para a realização do pedido podem causar o cancelamento. Entre em contato conosco para saber mais detalhes.

Como vou receber o reembolso da minha passagem cancelada ?

Depois da confirmação do cancelamento do bilhete, o valor pago será devolvido pelo mesmo meio de pagamento em que o pedido foi realizado, ou seja, estorno da compra no cartão de crédito ou transferência via TED. O reembolso é realizado em até 48 horas úteis. No caso do cartão de crédito, você verá o estorno em 1 ou 2 faturas após o pedido de reembolso.

Qual é o desconto para crianças em viagens de avião?

Em bilhetes emitidos com milhas há passagens que não possuem desconto, mas existem diferenças de valores que podem chegar até 30% de acordo com o trecho. Faça uma busca e verifique o valor exato.

Perdi meu voo, o que devo fazer?

Verifique conosco as taxas para reembolso em casos de não embarque do passageiro. Ressaltamos que algumas companhias não fazem reembolso em caso de não comparecimento.

O valor da passagem já inclui a taxa de embarque?

No momento da busca, os valores apresentados não incluem a taxa de embarque. Após a seleção dos vôos, será apresentada a taxa de embarque e o valor total. O seu bilhete emitido conosco já inclui a taxa de embarque.

Qual o valor da taxa de embarque?

O valor da taxa de embarque varia com o trecho voado.

O que são as taxas que pago além do preço da passagem aérea? Por que elas existem?

As taxas são referentes às tarifas aeroportuárias, descritas como taxa de embarque. São taxas obrigatórias pagas pela companhia aérea.

Agências

Vocês possuem parcerias com agências de viagens?

Sim. Para fazer seu cadastro como agente parceiro, faça um cadastro normalmente como pessoa física e depois nos envie o CNPJ, Razão Social e e-mail cadastrado para o e-mail contato@boralatour.com.br