Remarcações, cancelamentos e reembolsos

Listamos os procedimentos e as informações mais importantes para cancelar ou remarcar sua passagem aérea sem dúvidas.

Importante: para remarcações, cancelamentos ou qualquer alteração na sua passagem, entre em contato com a gente. Combinado? Não é possível fazer nenhuma mudança direto na companhia aérea. Então, conte com a gente. :)

Quais passagens podem ser canceladas e/ou remarcadas?

Para voos da Avianca, Azul e Gol, é permitido realizar apenas o processo de cancelamento. Ou seja, não é possível realizar remarcações para essas companhia aéreas.

Para voos da Latam e TAP, acompanhe as condições :

  • Se você solicitar alteração em até 15 dias após a data de sua compra, é permitido realizar apenas o processo de cancelamento.
  • Se você solicitar alteração depois de 15 dias da data de sua compra, é permitido realizar apenas o processo de remarcação.
Como fazer?

Para solicitar um cancelamento ou remarcação, encaminhe um e-mail para contato@boralatour.com.br informando o código de sua compra na Bora Lá Tour ou o código localizador da cia aérea.

Para cancelamento no mesmo dia da emissão

Você pode cancelar sua passagem pagando apenas R$40, correspondente à nossa taxa de serviço, se fizer o pedido de cancelamento até 24 horas da emissão da passagem Ou seja, você tem o prazo de 24 horas a partir do horário da emissão de seu bilhete. No entanto, a equipe MaxMilhas precisa de um intervalo mínimo de 4 horas para esse processo. Sendo assim, se você comprou sua passagem com a gente, seu prazo é de 20 horas a partir do horário da emissão da sua passagem.

Importante

Condição é válida apenas se faltarem, pelo menos, sete dias para seu voo de ida acontecer. Mesmo se o seu voo for ida e volta, a companhia aérea considera a data do voo de ida para validar essa condição

Atenção! Em casos de voos internacionais da GOL operados pela companhia aérea parceira:

Só é possível ter isenção na taxa de cancelamento se o procedimento for feito até as 23:59h do dia da compra. Como a equipe MaxMilhas precisa de um intervalo mínimo de 4 horas para esse processo, se você comprou sua passagem com a gente, seu prazo para solicitar o cancelamento de uma passagem que esteja dentro dessas especificações é de até as 19:59h do dia da emissão da sua passagem.

Como fazer?

Para solicitar um cancelamento, encaminhe um e-mail para contato@boralatour.com.br informando o código de sua compra na Bora Lá Tour ou o código localizador da companhia aérea.

Para remarcações

Informamos que é possível realizar a remarcação dos voos da Latam somente após 15 dias da data da compra e de acordo com as especificações abaixo.

  • Para outro voo operado pela própria Latam;
  • Caso o novo voo escolhido seja ofertado pela companhia aérea por uma quantidade de milhas maior do que o voo original, será necessário verificar com o proprietário das milhas se ele possui milhas suficientes em sua conta para realizar a remarcação. Caso ele tenha milhas disponíveis, o valor referente a quantidade adicional de milhas será cobrado. Caso o ofertante NÃO possua, o comprador deve escolher um outro voo de mesma quantidade de milhas de seu voo inicialmente comprado.

Acompanhe o custo para a remarcação. Serão cobradas as taxas da companhia aérea mais nossas taxas de serviço.

Latam

Informamos que é possível realizar a remarcação dos voos da TAP somente após 15 dias da data da compra e de acordo com as especificações abaixo.

  • Para outro voo operado pela própria TAP;
  • Caso o novo voo escolhido seja ofertado pela companhia aérea por uma quantidade de milhas maior do que o voo original, será necessário verificar com o proprietário das milhas se ele possui milhas suficientes em sua conta para realizar a remarcação. Caso ele tenha milhas disponíveis, o valor referente a quantidade adicional de milhas será cobrado. Caso o ofertante NÃO possua, o comprador deve escolher um outro voo de mesma quantidade de milhas de seu voo inicialmente comprado.

A TAP tem uma classificação diferente das demais companhias. As taxas variam se o trecho em questão for dentro de um mesmo continente (intra continental) ou entre eles (intercontinental). Confira:

TAP